Dia do Ensino Superior Responsável movimenta a Castelo e comunidade

Alegria e inclusão social marcaram o Dia do Ensino Superior Responsável 2011, realizado pela Universidade Castelo Branco, na frente do Colégio de Aplicação Dr. Paulo Gissoni (CAP), nesta quinta-feira, 22, das 9h às 15h.
 

O evento reuniu mais de vinte tendas, com vários serviços oferecidos à comunidade. Os cursos de Enfermagem, Biologia, Educação Física, Serviço Social, Direito, Fisioterapia, Veterinária e Comunicação Social participaram com muito entusiasmo e curiosidades.

Um leque de oportunidades foi promovido. Oficinas de reciclagem,Street Dance, um bazar social de roupas e acessórios, assessoria jurídica,segunda via de documentos pela Fundação Leão XIII, Currículo Agora com os setores de Administração e RH, saúde bucal, prevenção de doenças cardiovasculares,avaliação postural, recreação, vivenciando o envelhecimento e conhecendo os microorganismos.

Também estavam presentes o Instituto Embelleze com dicas e serviços de maquiagem, a Light, que esclareceu dúvidas e incentivou o consumo consciente, a Supervia com jogos e brindes, o Sindicato de Hotéis, bares e restaurantes (SindRio) e o Lions Clube, que receberam os currículos na hora.

Com muita diversão e espírito de solidariedade, as pessoas levaram para casa novos conhecimentos, que deixaram o dia registrado no calendário de todos que compareceram.

Category: Eventos | Tags: , , , , , , , , , Comment »


Leave a Reply



Back to top