Home Notícias TI é na Castelo SISTEMAS DE INFORMAÇÃO HOJE
Todas as Notcias
Todas as Notcias

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO HOJE

AddThis Social Bookmark Button

Por que estudar Sistemas de Informação? O mercado precisa de profissionais que entendam como a Tecnologia da Informação pode ser aplicada aos negócios de forma integrada e que ofereçam retorno dos investimentos aplicados; além disso, a demanda pelo profissional de Sistemas de Informação está grande, especialmente por aqueles que tenham competências em processos, negócios, qualidade e novas tecnologias, como BI e Big Data.

De acordo com o Prof. Luiz Paulo Maia, coordenador do bacharelado em Sistemas de Informação do campus Centro da Universidade Castelo Branco, “o curso da Castelo Branco tem diferenciais relevantes no seu projeto pedagógico, na metodologia de ensino e no seu corpo docente; ele passa por uma metodologia aplicada com base na utilização de problemas e projetos (Project ou Problem Based Learnning – PBL), o que permite ao aluno uma melhor contextualização dos temas apresentados em aula”.

Os professores desse curso são profissionais que conhecem as necessidades do mercado, o que enriquece o aprendizado, a troca de experiências e o networking. Por meio de casos e práticas reais, os alunos desenvolvem projetos aderentes ao que o mercado precisa, programando com linguagens atuais e de alta demanda, passando pelo conhecimento da estrutura física dos equipamentos e periféricos, softwares, bancos de dados, bem como pelos problemas de negócio que solucionarão em suas carreiras. Já durante o curso o aluno poderá se inserir no mercado de trabalho.

Não fique de fora de um mercado tão promissor! Se você é desenvolvedor e deseja se especializar em desenvolvimento de aplicativos móveis, fique atento: CLIQUE AQUI e faça a sua inscrição em menos de 30 segundos. Você receberá em seu e-mail novidades sobre TI, Engenharia de Softwares e Ciência da Computação. NÃO PERCA NOSSAS PROMOÇÕES!

Evoluir e oferecer serviços cada vez mais completos aos seus alunos é um compromisso da UCB. Nós apostamos no seu futuro!