Acompanhamento da Inscrição

Informe o CPF ou o Nº da Inscrição, para acompanhar seu cadastro ou imprimir a 2ª via de boleto referente a taxa de inscrição.

Informe o CPF ou o Nº da Inscrição, para acompanhar seu cadastro ou imprimir a 2ª via de boleto referente a taxa de inscrição.

O resultado do Processo Seletivo de Acesso aos Cursos de Graduação será divulgado em até 48 horas após a realização da prova, através do endereço http://www.castelobranco.br, e pelo Call Center. Os candidatos classificados deverão comparecer ao Campus para o qual obtiveram classificação, após o resultado, munidos dos seguintes documentos para matrícula:

DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA:

  • Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio – antigo 2º grau (original e cópia);
  • Histórico Escolar do Ensino Médio (original e cópia);
  • Cópia do Diário Oficial com a publicação do nome do interessado como concluinte dos estudos do Ensino Médio.  Somente para os que concluíram a partir de 1985 (inclusive); esse documento só é válido para os candidatos que cursaram o Ensino Médio nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo;
  • Carteira de Identidade (original e cópia);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);
  • Comprovante de Residência recente (original e cópia);
  • CPF (original e cópia) sendo menor de idade, apresentar cópia do CPF também do responsável financeiro;
  • Certificado de Reservista (original e cópia);
  • Título de Eleitor (original e cópia);
  • (1) Retrato 3 x 4, recente

INFORMAÇÕES GERAIS

  • A matrícula poderá ser feita por instrumento particular de procuração, com firma reconhecida em cartório e acompanhada de documento oficial de identidade do procurador.
  • No ato da matrícula, o candidato maior de 18 anos deverá assinar um contrato de Prestação de Serviços Educacionais com a Universidade. No caso de candidatos menores de 18 anos, o Contrato deverá ser assinado por seu responsável legal, que deverá trazer cópia de Identidade e CPF. A não aceitação das obrigações contratuais implicará perda de vaga.
  • Efetivada a matrícula com o pagamento do valor da primeira parcela, assinatura do Contrato, o cancelamento de matrícula deverá ser solicitado na Central de Atendimento através de requerimento próprio antes do início das aulas.

O aluno que desejar o aproveitamento de disciplinas concretizados em outra Instituição de ensino de graduação, deverá solicitar o processo via requerimento no ato da matricula, entregando os  seguintes documentos:

  • Histórico Escolar (original e cópia);
  • Programa da disciplina cursada com aprovação constando a respectiva carga horária (original assinada e carimbada pela instituição).

 

O VALOR REFERENTE À MENSALIDADE PODERÁ SER PAGO:

  • Por boleto bancário retirado diretamente do site (apresentar cópia no ato da matricula);
  • No ato da matricula, por cartão de crédito ou débito (não será aceito pagamento em dinheiro).

ATENDIMENTO:

UNIDADE CENTRO  -  Horário de atendimento: 2ª a 6ª de 11:30h às 20:30h e sábado de 9:30h às 12:30h

UNIDADE GUADALUPE - Horário de atendimento: 2ª à 6ª de 10h às 20:00h e sábado de 10h às 13:00h.

UNIDADE PENHA -  Horário de atendimento: 2ª a 6ª - 7:30h às 16h.

UNIDADE REALENGO - Horário de atendimento: 2ª a 6ª de 8:30h às 20:30h. Sábado de 8:30h às 12h.