Publicado em 19/06/2019.
No último dia 11 de junho, alunos graduandos do curso de Pedagogia da Universidade Castelo Branco participaram da II Feira Interdisciplinar do Conhecimento.
Confira todas as fotos clicando aqui.
O principal objetivo era que os alunos apresentassem formas de ensino de Ciências para a Educação Básica. Realizada entre os blocos A e B do campus Realengo, na Feira foram abordados vários temos que podem ser discutidos em sala de aula, como desmatamento, replantio, animais em extinção, saúde bucal, alimentação saudável, universo e os ambientes natural e construído.
No dia 30/06 os discentes do curso de de Enfermagem da UCB realizaram a Jornada de Defesa de TC (...)
O seminário foi realizado nos dias 26 e 27 de maio em celebração ao dia do Pedagogo e da Pedagog (...)
Artigo científico publicado pelo/no Coletivo de Investigações em Pedagogia Social Clips/UCB, lid (...)
Enfermagem é a arte de cuidar e a ciência cuja essência e especificidade é o cuidado ao ser humano.
Formar profissionais capazes de desenvolver soluções para problemas a partir da criação de peças gráficas, layouts, produtos, embalagens, aplicações para a web, entre outras.
Formar profissionais capazes de gerenciar as relações da empresa com seus respectivos mercados-alvo, buscando a eficácia por meio de decisões estratégicas de Marketing.
Formar um profissional, bacharel em Direito, com sólida formação geral e humanística.
O Curso foi construído com a intenção principal da rápida inserção do nosso aluno no mercado de trabalho.
A UCB oferece o Vestibular Digital para você escolher o dia e a hora para realizar sua prova! E ainda o Vestibular Social presencial, onde você pode conquistar uma bolsa de até 100%.
Saiba maisSe você já tem um Diploma de Nível Superior ou deseja se transferir de uma outra instituição para a UCB, você tem um desconto de 70% durante todo o curso.
Saiba maisVocê pode financiar sua graduação com o FIES do MEC, que tem variações conforme a renda familiar, ou com o PRAVALER, que oferece planos para Veteranos e Calouros.
Saiba maisO ENEM é voltado aos alunos que estão concluindo ou que já concluíram o Ensino Médio. Com o ENEM, você pode ingressar na UCB sem precisar prestar o vestibular.
Saiba maisRealengo | Penha
Parque Burle | Cabo Frio
Búzios | Guaratiba
Santa Cruz | Duque de Caxias
São Pedro da Aldeia